28 novembro, 2009

-get freedom

Prisão, barreiras, captura, impedimentos, cativeiro, grilhão, detenção...
Essas, com certeza, são palavras opressoras, palavras que nos deixam apreensivos, palavras que criam fobias só de ouvir.
Não conheço ninguém que goste de estar ou de se sentir preso e, se há pessoas que gostem, disponibilizo o número de um bom analista (Rsrs).
Sem dúvidas, a liberdade é a melhor sensação que alguém possa sentir. Se mesmo um animal, totalmente irracional, gosta de ser livre, quanto mais nós, seres humanos.
Porém, muitas vezes, nossa liberdade nos é tomada por coisas muito simples, detalhes quase imperceptíveis em nossas vidas que nos colocam algemas e tapam nossos olhos e boca.
Estamos sempre procurando gigantes para poder derrubar, para poder vencer, mas o que nos faz cair são pequenas pedras.
Nosso cotidiano está completamente infestado de detalhes que nos fazem tropeçar ou, até mesmo, cair. Cada pessoa têm o seu.
Pode ser que você pare para se perguntar o porque de algumas coisas darem errado, ou o porque de você magoar quem você ama sem perceber. A resposta é simples, o que você pode não ligar é o que pode fazer você cair.
Precisamos nos libertar de nós mesmos, precisamos ir além de nossas convicções, dos nossos conceitos moldados pela ditadura humana e enxergar uma vida totalmente diferente e com alegrias acima de todas as adversidades.
Quando cada um de nós experimentarmos a liberdade, viveremos o ápice da felicidade!
Dependa só de D-us, porque você pode decepcionar a você mesmo.

LoveYa'
-guilherme.angelon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário