21 novembro, 2009

-find yourself.

Encontramos tantas pessoas nessa vida, não é mesmo? Mas será que paramos algum tempo em toda essa nossa vida corrida para nos encontrar com nós mesmos?
Uma das perguntas mais feitas hoje em dia é: Quem sou eu? E por uma terrível conseqüência, a resposta mais utilizada para essa questão é o famoso 'não sei'.
Mas, por que será que não sabemos encontrar uma resposta ao menos satisfatória para uma pergunta tão simples? Será que pela preocupação de saber como os 'outros' vivem ou, até mesmo, querer viver como os 'outros', nos faz esquecer que temos uma vida? Será que moldamos tanto nossos sentimentos e instintos ao gosto da sociedade que esquecemos quem somos? Ou até mesmo, querer ser aceito nos faz ser alguém que não somos ou se quer gostaríamos de ser?
Esperamos tantas coisas das outras pessoas que, sentados na grande poltrona do Ego, esquecemos o que podemos oferecer ao próximo e de que maneira podemos oferecer.
Estamos atentos a tantas futilidades que acabamos fechando os nossos olhos para quem somos, o que fazemos, o que sentimos...
O verbo 'querer' está tão presente no nosso cotidiano que nos esquecemos que existem outros verbos a serem praticados, a serem vividos. Talvez, você não se conheça porque você não se deixa conhecer; prefere negar que há algo maior que você, no seu interior, a viver sua própria vida.
A resposta para uma vida feliz é saber quem nós somos e, conseqüentemente, oferecer o que há de melhor em nós, o que foi dado por Deus, para outras pessoas e aceitar o que temos de errado, e tentar a cada dia consertar os defeitos que, a propósito, sempre haverão.
Ande por um momento com aquele que melhor entende você, VOCÊ MESMO. Se olhe no espelho da vida e aceite QUEM VOCÊ É, este é o melhor da vida.

Música para reflexão - Find Yourself (Brad Paisley)

LoveYa'
-guilherme.angelon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário